3. ANDAR EM AMOR
A verdade é esta:
Não importa o quanto, eu e tu, vamos viver, pois nunca pararemos de aprender, de crescer e de nos transformarmos a cada dia na pessoa que Deus nos criou para ser.
O que Deus me ensina a cada dia acerca do AMOR continua a mudar a minha vida. Cheguei ao ponto onde, honestamente, posso dizer “ Senhor, reduz-me a amor. Leva-me a um estado em que eu possa constantemente andar em amor.”
Quando chegamos a um ponto da nossa vida em que constantemente andamos em amor, é muito mais difícil ser-se egoísta. Deus quer que sejamos pessoas que consideram os outros, colocando as suas necessidades e desejos acima dos nossos à medida que ajustamos e adaptamos as nossas vidas para demonstrar o amor de Deus.
O amor verdadeiro sempre se ajusta e adapta às necessidades e desejos dos outros.
Aprender a reconhecer as necessidades e desejos dos outros foi muito difícil para mim. Para ser honesta, tudo era como eu queria e eu ficava mesmo muito aborrecida quando assim não era, mas à medida que comecei a entender mais e mais do amor de Deus, Ele suavizou o meu coração e, gradualmente, aprendi a ver as necessidades dos outros.
Joyce Meyer
Sem comentários:
Enviar um comentário