1. MUDAR A NOSSA MENTE
A nossa mente tem boas capacidades, para aprender, criar, pensar em grande e é uma tragédia quando não a usamos no seu máximo potencial.
Permiti que muitos pensamentos destrutivos entrassem na minha mente – negativos, de culpa, de acusação, de vergonha e de incapacidade de perdoar… O problema é que eu não imaginava que podia, realmente, controlar os meus pensamentos ou escolher em que pensamentos me posso focar e acreditar plenamente neles. Eu não me apercebi que se estivesse a pensar nalguma coisa que não fosse verdade, eu tinha o poder de parar esse pensamento. Nunca ninguém me tinha dito que eu podia vencer na minha mente.
Da próxima vez que estiveres em wrestling com a tua mente, eu quero que tu pares e descubras algo específico que possas agradecer a Deus. Diz-lhe o quanto estás grato pela sua bondade e por todas as bênçãos que tens recebido na tua vida.
À medida que estás a ser empenhado nisto, verás a tua vida a mudar e a melhorar cada vez mais.
É minha esperança e oração que conheças o poder que Deus te deu e que todos os dias, nos teus pensamentos, caminhes na plenitude do seu amor.
Joyce Meyer
Sem comentários:
Enviar um comentário