03/10/08

A Boca - 1


Sabias que as palavras que saem da tua boca revelam o estado do teu coração, e também o teu nível de maturidade espiritual?


Não é só a ti que isto acontece, mas a mim também. Sim, as palavras da minha boca revelam o estado do meu coração e o meu nível de maturidade espiritual.


Eu não preciso de ouvir uma pessoa durante muito tempo para perceber onde ela está no caminho com Deus.

Se nós julgamos alguém, significa que temos uma raiz de orgulho na nossa própria vida, pensamos que estamos acima das outras pessoas.


Alguém que tenha maturidade espiritual, usa cuidadosamente as palavras. Antes de falar, pensa exactamente o que quer dizer porque sabe que as palavras que usar são o reflexo do seu coração.


Eu penso que devemos escutar-nos mais e tomar atenção às nossas palavras, pois a bíblia diz que o poder da vida ou da morte está na língua. 


E, literalmente, temos de nos satisfazer com o fruto das nossas palavras.

Toma mais atenção às palavras que saem da tua boca.


( Joyce Meyer )


Sem comentários: