26/09/08

A Mente - 2



O ponto principal que quero que entendas hoje é que a tua vida pode ser Completamente transformada, e eu não quero dizer apenas só um pouco de transformação,  a tua vida pode ser TOTALMENTE transformada através da renovação da tua mente... Obviamente isto leva tempo. 

Vais precisar de tempo para estudar a Palavra e aprender o correcto modo de pensar. Vais precisar de tempo para reconhecer os padrões errados do teu pensamento e de como eles são veneno para a tua vida.

Mas se tomares uma decisão, hoje, de que vais aprender a pensar correctamente e que te recusas a desistir, posso garantir de que a tua vida vai ser transformada.

Sabes, eu já tive pensamentos errados sobre o meu passado, o meu futuro, sobre mim, sobre o meu valor. Já tive pensamentos errados sobre Deus e sobre outras pessoas.

E desde que estudo a bíblia (há mais de 30 anos), a minha mente tem sido renovada e tenho uma vida da qual desfruto todos os dias... Tu podes ter o mesmo!


(Joyce Meyer)

Sem comentários: